Plantão de Notícias

Homem é preso pelo Baep com cocaína, maconha e ecstasy, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada, foi preso por policiais do 12° Baep nesta última segunda-feira (14), com grande quantidade fracionada de drogas. O flagrante aconteceu no Bairro Paraíso, em Araçatuba (SP).

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Segundo o que foi apurado, policiais militares do 12° Baep, realizavam patrulhamento pelo bairro Paraíso, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. Em revista pessoal, com ele foram localizados 14 microtubos plásticos contendo cocaína.

Confessou

Indagado pela equipe, o indivíduo confessou que estaria fazendo o comércio das drogas pelo bairro. Em seguida informou aos militares que em sua casa haveriam mais entorpecentes. Diante dos fatos, a equipe se deslocaram até a residência do acusado, aonde foram localizados mais 131 pinos contendo cocaína, 15 trouxinhas de cocaína, 9 comprimidos de ecstasy, 30 gramas de maconha e 8 porções grandes de cocaína. Uma quantia de R$ 252,00 em notas diversas também foram localizados.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Preso

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial judiciária, ratificou a prisão do acusado por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by