Plantão de Notícias

Homem é preso pelo Baep com Ecosport furtada, no Condomínio Copacabana em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 28 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), acusado de receptação. Ele foi flagrado por policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), no Condomínio de ranchos Copacabana, com uma Ford/Ecosport, furtada na cidade de São Paulo (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° Baep recebeu a informação que um veículo Ford/Ecosport, cor branca, que seria produto de furto, estaria transitando pelo Condomínio de ranchos Copacabana.

A equipe foi até o local, onde visualizaram e abordaram o homem de 28 anos, que estava com o veículo Ford/Ecosport pela via. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, durante a vistoria veicular foi localizado um par de placas. Ao pesquisar o número do chassi, foi constatado tratar-se do veículo Ford/Ecosport, produto de furto pelo município de São Paulo/SP, cuja as placas originais seriam diferentes das encontradas no veículo.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde o delegado plantonista elaborou o registro da ocorrência de receptação. O homem permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by