Plantão de Notícias

HOMEM É PRESO PELO BAEP COM MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA NO ÁGUAS CLARAS EM ARAÇATUBA SP.

Foto Divulgação Baep

Da Redação Diego Alves

Um homem com as iniciais J.P.O, foi preso na madrugada deste sábado (02) pela equipe do Baep, após ser flagrado vasculhando em um local de matagal, o flagrante aconteceu por volta de 04:30hrs pela rua Natalino Pereira Da Silva, no bairro Águas Claras em Araçatuba-sp, ao perceber a presença da equipe o indivíduo tentou se esquivar, porém foi abordado e preso.

Durante patrulhamento de ações especiais pelo Bairro Águas Claras , pela Rua Natalino Pereira da Silva, policiais do 12° Baep de Araçatuba, visualizaram um individuo vasculhando em uma área de matagal na referida rua, sendo que ao notar a presença da equipe, tentou se esquivar da caminhando rapidamente para a equina do local aonde estava mais alguns indivíduos.

Mais Drogas

Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem aos indivíduos, e com J.P.O foram localizados em busca pessoal 05 porções de maconha e a quantia de R$173,00 reais, em notas diversas. Ao verificar o local aonde o mesmo estava vasculhando, a equipe logrou êxito em localizar 02 pedaços de maconha, pesando aproximadamente 0,470kg, e mais 60 porções da mesma droga, idênticas com a que ele foi flagrado em revista pessoal, todas já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Preso

Diante dos fatos, J.P.O foi conduzido ao plantão policial juntamente com os entorpecentes, aonde o delegado responsável ratificou a prisão do mesmo por tráfico de drogas, permanecendo preso a disposição da justiça.

Faça uma visita na Calçados Beira rio e confira as novidades, calçados para todas as idades.
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by