Homem é preso pelo TOR com grande quantidade de comprimidos de Ecstasy


Da redação Diego Alves
Um vigilante de 29 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24), após ser flagrado com mais de 10 mil comprimidos de ecstasy. O flagrante aconteceu após policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), abordar o ônibus em que o acusado viaja, pelo município de Penápolis (SP). Ele confessou o crime e disse que receberia R$500,00 reais pelo transporte.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante desencadeamento da “Operação Impacto”, a equipe do TOR abordou um ônibus para fiscalização, pela rodovia Assis Chateaubriand, no município de Penápolis (SP). Após comportamento suspeito do passageiro identificado pelas iniciais J.L.S.C, 29 anos, vigilante, morador de Barreiras (BA), sua bagagem foi vistoriada.
Ecstasy
Durante a vistoria em suas bagagens, foram encontrados quatro pacotes contendo aproximadamente 10.600 comprimidos de comprimidos de ecstasy, conhecido também como a “droga do amor”.
Os pacotes dividiam os tipos de comprimidos: “Ferrari” azul, “Ferrari” rosa, “Hello Qitty” azul e “Mário Bross” marrom.

Confessou
Indagado pela equipe, J.L.S.C, que já possui passagem por tráfico de drogas na Bahia, disse que pegou os comprimidos da droga sintética em Presidente Prudente (SP) e levaria para Uberaba (MG), onde entregaria a um desconhecido e receberia, segundo ele, R$ 500,00 pelo transporte.
Preso

Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° DP de Plantão de Penápolis (SP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao final foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, permanecendo preso, a disposição da justiça.




Compartilhem, deixe seu Like 👍