Homem é preso por receptação após ser flagrado com motocicleta furtada em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Durante patrulhamento na manhã deste domingo (22), policiais militares prenderam um homem por receptação no município de Araçatuba.

A equipe suspeitou de uma motocicleta estacionada na Rua José Sampaio de Oliveira, que apresentava irregularidades na placa, pertencente a outro veículo. Diante da situação, os policiais iniciaram averiguação nas proximidades.
Durante a ação, o responsável pela motocicleta foi localizado escondido no interior de uma residência, após tentar se ocultar da abordagem policial. Após fiscalização, foi constatado que tanto a motocicleta quanto a placa eram produtos de furto.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de receptação. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui