HOMEM É SEQUESTRADO AO FAZER PROGRAMA SEXUAL E TRÊS JOVENS VÃO PARA A CADEIA.

Da redação Diego Alves
Um rio-pretense, de 41 anos, foi agredido fisicamente e sequestrado às 7 horas deste sábado, 14, após fazer um programa sexual na região do Jardim Paraíso, em Rio Preto. Ele foi resgatado pela Polícia Militar na madrugada do domingo, 15.

Duas jovens, de 22 anos, foram presas em flagrante pela PM pelos crimes de extorsão, associação criminosa e corrupção de menores. Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com a garota de programa quando apareceu um casal. O homem estava com um facão na cintura e obrigou o cliente a entrar em uma casa nas proximidades, onde foi espancado e teve que entregar a senha do aplicativo e um cartão bancário.

A vítima foi agredida fisicamente mais uma vez antes de ser levada para um motel, onde ficou enquanto os bandidos faziam vários PIX e compras em seu nome.
Na madrugada, o rio-pretense conseguiu acionar o 190 e foi libertado. Os pms fizeram buscas no cativeiro e em vários motéis e acabaram localizando as três suspeitas.

A guarnição apreendeu R$ 543,90 em poder das acusadas. O marginal que participou do crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caso segue sendo investigado pelo 4º DP.
Fonte: Jornal DHoje Interior.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente é flagrado pela PM conduzindo bicicleta motorizada irregular no Centro de Araçatuba
Suspeita de matar idoso é transferida para Tupi Paulista e alega legítima defesa
Execução a tiros mata homem na manhã desta quarta-feira em Valparaíso (SP)
Motociclista com licenciamento da moto vencido fica ferida em colisão com carro em Birigui
Bicicletas motorizadas seguem sendo apreendidas em Birigui pela PM após alteração na legislação
BAEP captura homem procurado por estupro de vulnerável durante patrulhamento em Araçatuba
Birigui irá receber atendimento da Van da CDHU Móvel, na próxima semana