Plantão de Notícias

Homem é surpreendido e preso com arma, drogas e munições no Águas Claras em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem já conhecido nos meios policiais que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta última quinta-feira (02), acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais do 12° Baep, no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP), o homem foi abordado defronte a uma residência com uma arma .40 na cintura, após vistoria na residência, foram localizados, drogas, apetrechos, munições e carregadores do armamento.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, uma equipe de ações especiais em patrulhamento pelo bairro Águas Claras, visualizaram um indivíduo sentado em frente a uma residência com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo, o que dispertou a suspeita da equipe, momento em que ele foi abordado.

Arma de fogo

Na cintura do abordado, que já é conhecido nos meios policiais, foi encontrado uma pistola Taurus .40, carregada com 10 munições intactas. Prontamente questionado pela equipe, ele confessou que a arma era de seu padrasto, e que segundo ele teria documentação e mais munições e carregadores na cômoda do quarto de seu padrasto.

Drogas e munições

Diante das informações e com autorização dele, foi realizada busca domiciliar na residência, sendo localizada uma sacola sobre o telhado contendo 200 pinos com cocaína, uma sacola com pinos vazios e uma sacola com cerca de 0,500 Kg de cocaína. Também foram localizados carregadores e muitas munições.

Preso

A documentação do armamento em questão não foi apresentada, nem seu registro foi constatado em sistema próprio. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da justiça por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Apreensões

Foram apreendidos, uma pistola Taurus .40, três carregadores, 145 munições CBC .40 intactas, 200 pinos contendo cocaína, 0,500 gramas de cocaína e grande quantidade de pinos vazios que seriam usados para o fracionamento do entorpecente e comercialização.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by