Plantão de Notícias

HOMEM FORAGIDO DO CPP DE BAURU É CAPTURADO PELA FORÇA TÁTICA EM ARAÇATUBA.

Foto Ilustrativa

Da Redação Diego Alves

Um homem com as iniciais E.A.S que estava foragido do CPP de Bauru (sp), foi preso na tarde de ontem pela equipe da Força Tática no bairro Araçatuba G, após avistar a presença da equipe tentou se evadir foi alcançado e preso.

Segundo consta, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Araçatuba G, rua Afonso Paula Souza, havia um indivíduo defronte uma residência que era de conhecimento da equipe estar evadido do sistema prisional, o que motivou a abordagem.

Ao avistar a equipe o indivíduo tentou empreender fuga a pé, porém foi alcançado rapidamente. Foi realizada  busca pessoal o qual o mesmo se apresentou como sendo E.A.S e durante as diligências ele informou estar evadido do CPP Bauru 2. Consultado via copom, confirmou que havia um mandando de prisão em seu desfavor no regime fechado pelo Art.121 ( Homicídio ).

Diante dos fatos, E.A.S foi algemado devido ao receio de uma outra possível tentativa de fuga e, foi conduzido à central de flagrantes, onde a autoridade de plantão tomou ciência, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by