Plantão de Notícias

Homem furta bicicleta minutos após ser liberado em audiência de custódia em Pereira Barreto

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 35 anos, morador de Ilha Solteira (SP), foi preso novamente nesta segunda-feira (20), após furtar um bicicleta em Pereira Barreto (SP). Para a surpresa da equipe, foi constatado que o indivíduo havia acabado de sair de uma audiência de custódia, aonde foi preso por furto de fios, sendo colocado em liberdade durante a audiência.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 14h00min, durante patrulhamento por Pereira Barreto (SP), uma equipe de policiais militares avistou um indivíduo pedalando uma bicicleta no cruzamento da Avenida Cel Benedito Jorge Coelho com a Rua Joselita Rosa Viana Bueno no bairro Jardim Aeroporto.

Audiência de custódia

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo abandonou a bicicleta e saiu andando à pé, o que aumentou a suspeita, sendo então abordado. Em busca pessoal, os militares localizaram em seu poder documentos versando sobre “Termo de audiência de Custódia”. Indagado, relatou que havia acabado de passar por audiência de custódia, já que havia sido preso em flagrante por furto de cabos de energia de padrão por Ilha Solteira (SP), e que havia sido liberado na audiência.

Furto

Indagado ainda sobre a bicicleta que estava consigo, disse que estava indo embora e que a pegou emprestada nas proximidades do Posto de Combustível Itamarati, para acompanhar seu colega de cela que havia sido liberado mais cedo, mas, “que a iria devolver”, segundo ele. No local indicado por ele, em contato com o proprietário da bicicleta, este negou a versão apresentada, declarando que só teve conhecimento do ocorrido (furto) pelos Policiais.

Preso

Diante das afirmações da Vítima, foi dada voz de prisão ao indivíduo por furto, sendo ele conduzido novamente ao distrito policial local, onde foi novamente autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública local, permanecendo novamente preso, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by