Plantão de Notícias

Homem mata ex-mulher e comete suicídio em seguida.

Fotos redes sociais

Da redação Diego Alves

Um crime bárbaro foi registrado no início da noite deste sábado (18) em Presidente Epitácio. Danilo Santos, 37 anos de idade, matou a ex-mulher com golpes de faca na casa do ex-casal no residencial Hosoume. Leyde Gabriel Lima, de 35 anos de idade, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime se matou em seguida.

De acordo com informações apuradas, Danilo entrou na casa da ex-mulher e após um desentendimento golpeou Leyde com uma faca. A mulher, mesmo ferida, chegou a sair de casa e pediu socorro. Ela foi encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu.

Danilo se trancou no banheiro da casa e teria golpeado o próprio corpo. Os policiais arrombaram a porta do banheiro e encontraram o homem ferido. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do hospital epitaciano, chegou a ser intubado, porém, entrou em óbito.

O ex-casal tinha dois filhos, uma menina de três anos de idade, e um garoto de 10 anos de idade.

Danilo era de família venceslauense, conhecido na cidade como ‘Dan Dan’ e chegou a residir na Vila Luíza. Já Leyde é natural de Presidente Epitácio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio como feminicídio seguido de suicídio.

Fonte: Portal Bueno

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by