Homem morre esmagado por caixa d´água no interior de SP

Da redação Diego Alves
Um homem de 53 anos morreu esmagado por uma caixa d´água, na manhã do último domingo (7), em um sítio no distrito de Ecatu, em Tanabi (SP).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luís Carlos Sanches Castilho estava na churrasqueira da varando quando percebeu que a caixa d´água iria cair. O homem tentou correr, mas escorregou e foi atingido.
Uma ambulância da corporação esteve no local e constatou o óbito. As polícias militar e civil foram chamadas. O local foi periciado.

As circunstâncias da queda da caixa d´água serão apuradas. O corpo de Luís Carlos foi enterrado nesta segunda-feira (8), no cemitério da cidade.
Fonte: SBT interior
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
GCM Ulian se aposenta após 30 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Birigui
Mulher é condenada a mais de 21 anos de prisão por matar companheiro em Getulina
Sebrae-SP promove palestra gratuita para impulsionar vendas do varejo em Birigui
Operação Direção Segura em Birigui realiza quase mil testes do bafômetro e recolhe sete veículos
Emprega Birigui anuncia 27 novas vagas de emprego em diferentes ocupações
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina