Plantão de Notícias

Homem morre prensado durante manutenção em máquina agrícola

Da redação Diego Alves

Édipo Luís Pacote Gama, de 32 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (11), no cemitério municipal de Lourdes (SP). Ele morreu no domingo, durante a manutenção que fazia em uma mangueira hidráulica de um transbordo de cana-de-açúcar. O acidente ocorreu pouco depois das 14h30 em uma fazenda em Alto Alegre (SP).

De acordo com o que foi apurado, duas pessoas informaram aos policiais militares que foram acionados a comparecer no local que Gama entrou embaixo da caçamba para fazer o reparo no equipamento quando, por motivos a serem apurados, teve parte do corpo prensado.

GAIOLA

Outra pessoa que estaria conduzindo o trator acoplado no transbordo teria relatado aos PMs que a gaiola de ferro, utilizada para carregamentos, teria descido durante o conserto, ocasionando o acidente. O Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram acionados, no entanto, Gama já estava sem vida.

O local foi isolado para a realização de perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico, que irá indicar a causa da morte.

Um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar as causas.

Fonte: Ivan Ambrósio/Jornalismo interior

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by