Homem perde o controle de caminhonete e mata ciclista que voltava do trabalho, em Birigui


Da redação Diego Alves
O condutor identificado pelas iniciais H.L.M de 40 anos, por motivos ainda a serem esclarecidos perdeu o controle da caminhonete Mitsubshi/Triton em que ele conduzia e acabou atropelando Rodrigo Pereira da Silva, de 43 anos, que retornava do trabalho. O homem foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto socorro municipal de Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, Rodrigo trabalhava no supermercado Bandeirantes, havia acabado de deixar o seu local de trabalho, e estava seguindo para a sua residência no momento do acidente.
O condutor da caminhonete Mitsubishi/Triton trafegava pela Rua Felipe Elias Bucharles, no bairro São Conrado, quando na alça de acesso para a avenida Antônio da Silva Nunes perdeu o controle da caminhonete e acabou atropelando a vítima que retornava do seu trabalho. Ainda na colisão o condutor arrancou uma árvore e destruiu parte do alambrado que cerca a praça do local.
Faleceu
A vítima foi socorrida em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros de Birigui, e encaminhado até o Pronto Socorro Municipal, aonde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Fugiu
Ainda com o que foi apurado pela nossa reportagem, populares relataram que o condutor da caminhonete H.L.M, de 40 anos, apresentava possíveis sinais clássicos de embriaguez e também foi socorrido ao pronto socorro, porém antes de receber os atendimentos medico acabou deixando o local, antes da chegada da polícia militar.
A polícia militar está no local e faz o isolamento para o atendimento da perícia que foi acionada. Rodrigo tinha dois filhos, um deles recém nascido.
Fotos





Compartilhem, deixe seu Like