Plantão de Notícias

Homem procurado em São Vicente, é capturado pelo TOR na Assis Chateaubriand em Penápolis

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada, procurado pela justiça de São Vicente (SP), foi capturado na manhã de hoje por equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). Após uma fiscalização de rotina em um ônibus de linha interestadual no município de Penápolis (SP), foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da “Operação Impacto” a equipe TOR abordou um ônibus de linha interestadual para fiscalização, no município de Penápolis (SP), pela rodovia SP-425 Assis Chateaubriand.

Assustado

Ao adentrar no interior do ônibus, a equipe notou que o passageiro que ocupava a poltrona n° 36 ficou inquieto com a presença policial, sendo então realizado vistoria em suas bagagens, não sendo localizado nada de ilícito, porém ao consultar o Conselho Nacional de Justiça, retornou em desfavor dele, um Mandado de Prisão expedido pelo Juizo de São Vicente (SP).

Preso

Diante do mandado, ele foi apresentado no Plantão Policial de Penápolis e, após, encaminhado à cadeia local, permanecendo preso, a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by