Homem procurado por Roubo é capturado pela GCM durante discussão generalizada em Birigui

Da redação Diego Alves
Um homem de 31 anos, procurado pela justiça pelo crime de roubo, foi capturado na madrugada desta quinta-feira (12). Após agentes da Guarda Civil Municipal de Birigui serem solicitados para atendimento em apoio ao transporte de ambulância, aonde uma mulher estaria em estado psicótico, durante uma discussão generalizada, ela acabou revelando que o mesmo estava sendo procurado pela justiça.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, uma equipe da Guarda Civil Municipal integrada pelos GCM Inspetor Adilson, GCM Belote e GCMF Barbosa, realizavam patrulhamento quando foram acionados para atender uma ocorrência de apoio a uma unidade de ambulância, pela rua Antônio Azevedo Marques, pelo bairro Novo Parque São Vicente, em Birigui (SP).
Durante o atendimento, houve uma discussão generalizada, onde uma mulher disse aos agentes que um dos indivíduos que estava pelo local, identificado posteriormente pelas iniciais D.S.F.S de 31 anos, estava sendo procurado pela justiça, e que estaria na residência no intuito de se esconder.

MANDADO
Diante dos fatos, o indivíduo foi abordado, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém, ao ser realizado a pesquisa retornou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 1° Vara Criminal do Foro e Comarca de Birigui, pelo crime no artigo 157 (roubo).
PRESO
Neste momento, o procurado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao distrito policial judiciário central de Birigui, onde permaneceu em cárcere a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui