Homem que bateu de frente com Biz é preso por embriaguez
Da redação Diego Alves
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente que provocou a morte de Edgard Roberto Capristo, 53 anos. O acidente aconteceu na noite deste sábado (25), na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado conduzia uma picape Fiat/Strada, placas de Paraguaçu Paulista, pela Elyezer Montenegro Magalhães, quando no Km 56,7 bateu de frente contra a vítima, que pilotava uma Honda/Biz, sentido Santo Antônio do Aracanguá. Um terceiro veículo, uma VW/Parati, conduzida por um homem de 62 anos, também se envolveu no acidente.
BEBIDA
O homem de 62 anos relatou que trafegava atrás da motoneta e, viu o momento em que a picape invadiu a pista contrária e bateu de frente com o motociclista, atingindo o seu carro em seguida.
O condutor da Parati contou ainda que conversou com o acusado, ainda dentro do carro, e ele contou que estava voltando de uma festa e havia bebido quatro latinhas.
O motociclista morreu no local do acidente. Já o acusado foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Em conversa com os policiais ele disse que bebeu uma garrafa de cerveja. De acordo com os policiais o homem apresentava sinais de embriaguez, mas recusou o teste do bafômetro, por esse motivo recebeu voz de prisão.
NEGOU
Ao ser conduzido ao Plantão Policial ele alegou que não se lembrava do que aconteceu. Assistido por um advogado ele afirmou que não estava sob efeito de álcool. Ele solicitou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.
PRESO
Após realizar o exame no IML (Instituto Médico Legal), o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, por homicídio na direção de veículo, agravado por ingestão de bebida alcoólica. O homem permaneceu preso e a disposição da justiça.
Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like