Plantão de Notícias

Homem que desapareceu ao sair pra entrevista em Araçatuba é encontrado morto

Foto rede sociais

Da redação Diego Alves

Foi encontrado mo início da noite desta quinta-feira (14) o corpo de Renato Rodrigues, 45 anos, que estava desaparecido há alguns dias na cidade de Guararapes. Ele havia saído pra uma entrevista de emprego em Araçatuba e desapareceu.

Ainda segundo informações preliminares o corpo foi encontrado em uma propriedade rural no meio de um canavial no município de Rubiácea. 

O local é de difícil acesso, porém familiares identificaram o corpo sendo do Guararapense  que estava desaparecido.

A Polícia Militar está no local e o corpo será encaminhado para o IML de Araçatuba para exames necroscópico. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte.

DESAPARECEU

Renato Rodrigues, 45 anos, residente no bairro Vila Nova em Guararapes estava desaparecido desde o último dia 05, quando saiu para uma entrevista de emprego em um posto de combustíveis localizado em Araçatuba e não voltou mais.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na quinta-feira (7), na Delegacia de Araçatuba. Amigos e familiares fizeram campanha nas redes sociais e o procuraram por todo o município. Ainda conforme um dos familiares, Renato era evangélico e não possuía inimigos.

Ele trabalhava como vendedor de verduras em Araçatuba e já trabalhou em um posto de combustíveis localizado na Rodovia Marechal Rondon, em Guararapes.

Com informações de Josiane Lorensetti/Guararapes Sorriso News

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by