Plantão de Notícias

Homem rouba carro de motorista por aplicativo e bate em moto e trailer, em Araçatuba

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta sexta-feira (11), acusado de roubar o carro de um motorista por aplicativo, na entrada do bairro São José, em Araçatuba. Após roubar o veículo, na fuga ele bateu em uma moto na região central da cidade e depois em um trailer de lanches no bairro Concórdia.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o homem solicitou o serviço de carro por aplicativo na entrada do bairro São José. Quando o motorista de 51 anos iniciou a viagem, o bandido encostou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o roubo.

O motorista desceu do carro e o ladrão seguiu com o veículo sentido centro da cidade. No cruzamento da avenida dos Araçás com a Duque de Caxias, ele trafegando na contramão bateu em uma motocicleta, que era ocupada por um rapaz de 21 e uma adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar que já havia sido acionada pelo motorista de aplicativo, iniciou buscas pelo acusado. Ainda durante a fuga, ele ainda colidiu o carro em um trailer de lanches no bairro Concórdia.

O marginal foi detido pela Polícia Militar em uma ponte quer liga o bairro Alvorada, ao bairro Baguaçu. Ele foi conduzido ao Plantão Policial onde a ocorrência estava sendo apresentada ainda pela manhã. Após a formalização da ocorrência, ele deve permanecer preso por roubo e por crimes da lei de trânsito.

O motorista do veículo roubado, que chegou a sofrer alguns cortes de faca, o motociclista e a adolescente que estava na garupa da moto, foram levados ao Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico e foram liberados em seguida.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by