Plantão de Notícias

Homem suspeito de envolvimento em homicídios é preso no São José, em Araçatuba

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais V.M.da.S.B, vulgo “Peixe”, foi preso em flagrante neste sábado (05), por posse irregular de arma de fogo. Ele foi abordado pela Polícia Militar na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, em Araçatuba.

Uma equipe foi acionada para atendimento de ocorrência no bairro São José, onde segundo denúncia teria um indivíduo procurado pela justiça que estaria em posse de uma arma de fogo.

No local, a equipe se deparou com o acusado saindo da residência. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Foi realizado pesquisas e, não havia mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem, o pai do acusado chegou ao local e, indagou a respeito da abordagem com seu filho. Quando foi informado ao pai do abordado sobre a denúncia, ele disse confiar no filho e pediu para entrarem na casa em busca da referida arma. Neste momento o acusado indicou que a arma calibre .380 estaria em cima de um maleiro do guardas roupas. Além da arma foi localizado 16 munições do mesmo calibre.

Questionado sobre a arma, o acusado disse estar sendo ameaçado de morte no bairro São José.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista Flávio Barbieri, ratificou a prisão em flagrante.

SUSPEITO

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Paulo Natal, o acusado teria envolvimento em uma tentativa de homicídio que aconteceu no último dia 28, no bairro São José, onde uma adolescente teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Foi encontrado estojos deflagrados de munição calibre 380 no local do crime. O homem supostamente também teria ligação com outros possíveis crimes de homicídio na cidade.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by