Plantão de Notícias

HOMEM TENTA DAR PINOTE NO BAEP, É ABORDADO E PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.

HOMEM TENTA DAR PINOTE NO BAEP, É ABORDADO E PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.

Da Redação Diego Alves

Entorpecentes apreendido, foto Divulgação

Um homem com as iniciais M.F.S foi preso em Araçatuba nesta segunda-feira (28), após ser visualizado no Jussara e tentar dar “Pinote” na equipe do 12° Baep, o indivíduo foi abordado após breve acompanhamento, e na carenagem de sua moto foram localizados 40 pinos de cocaína, que segundo ele era uma entrega que iria realizar.

Durante Patrulhamento de Ações Especiais de Policia pelo bairro Jussara, os policiais visualizaram uma moto pela Rua Antônio Floriano Petia, sendo que o condutor ao perceber a presença da viatura, acelerou, sendo alcançado e abordado na mesma via.

Apoio Comercial: Auto Posto Bandeiras Birigui-SP

Em revista pessoal realizada no condutor M.F.S, nada de ilícito foi localizado, porém ao revistar a motocicleta, foi localizado na carenagem esquerda, um saco plástico, contendo em seu interior a quantia de 40 pinos de cocaína. Questionado a respeito do ilícito localizado, o indivíduo de início apresentou versões desconexas, porém posterior informou à equipe que iria entregar a droga para uma pessoa, não dizendo entretanto o local, tampouco o nome do recebedor.

Drogas

Questionado se em sua casa haveria mais entorpecentes, o indivíduo acabou por confessar que em seu quarto, mais precisamente na gaveta de sua cômoda, estaria o restante da droga. Os policiais deslocaram até sua residência, na rua Afonso Celso, onde M.F.S, autorizou e acompanhou as buscas, indicando inclusive o local onde estaria omiziando a cocaína, sendo localizado mais 56 pinos da mesma substância, além de 06 sacos “ziploc” contendo pequenas porções de pasta base, tudo acondicionado em um saco plástico transparente.

Ato contínuo, foram localizados na cômoda indicada a quantia de R$ 129.10 ( Cento e vinte nove reais e dez centavos) que o indivíduo confirmou ser resultado da venda da cocaína, além de 6 sacos médios “ziplocs” contendo resquícios de cocaína, 42 sacos pequenos “ziplocs” vazios e 71 ( setenta e um) pinos de cocaína  vazios.

Preso

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes , onde após tomar ciência dos fatos, o Delegado de Plantão elaborou Boletim de ocorrência de natureza de Tráfico de Drogas, permanecendo M.F.S preso, a disposição da justiça.

Apoio Comercial Auto Posto Bandeiras, Conveniência completa
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by