Plantão de Notícias

Homem tenta fugir e se desfazer de drogas e acaba preso pela PM, em Birigui

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais J.V.G, de 36 anos, foi preso neste último sábado (19), em Birigui (SP), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após o acusado se assustar com a presença da viatura e iniciar um breve fuga em uma motocicleta e tentar se desfazer de papelotes de maconha. Abordado, e após retornar ao local aonde ele dispensou os objetos, foram localizados 3 porções grandes de maconha, e uma quantia em dinheiro.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Figueira e Soldado Faria, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), neste sábado (19), quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta pela avenida João Cernach, que ao notar a presença da equipe, se demonstrou com um certo nervosismo.

Maconha

Neste momento o condutor ao perceber que seria abordado, aumentou a velocidade da motocicleta, iniciando uma breve fuga. No percurso o acusado desfez de alguns objetos, sendo abordado pela rua Victor Sam Miguel, no bairro Costa Rica. Os policiais retornaram ao local aonde o acusado havia dispensado os objetos, sendo encontrados 3 porções grandes de maconha, recebendo voz de prisão.

Preso

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado até o distrito policial judiciário central de Birigui, aonde o delegado Dr° Rodrigo José Goes Ribeiro ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by