Plantão de Notícias

Homem tenta resistir mas acaba preso por tráfico de drogas no São José, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais G.P.O, foi preso nesta quarta-feira (02), acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), composta pelo cabo Leandro e soldado Neves, na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, em Araçatuba.

Durante patrulhamento pelo bairro São José, os policiais visualizaram três indivíduos, pela rua Paulino Gato, no cruzamento com a Nair de Lourdes Secolo. Ao perceberem a presença da equipe policial, os indivíduos tentaram fugir, cada um para um lado.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, um dos indivíduos, identificado pelas iniciais G.P.O, jogou um pacote no chão e entrou em um bar, entretanto, ele foi expulso do estabelecimento pelos frequentadores.

Logo, o acusado foi abordado pelo cabo Leandro. Ele tentou resistir a abordagem e, entrou em luta corporal com o policial militar. Moradores também tentaram intervir a abordagem, sendo necessário o uso de força física por parte dos PMs, que eram ameaçados a todo momento.

DROGAS

No pacote jogado pelo acusado antes da abordagem, os PMs encontraram 31 pinos contendo cocaína e 03 vazios, além de 12 pedras de crack e R$ 230 em notas diversas.

O acusado foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

APOIO

A ocorrência contou com apoio dos policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), Força Tática e Rádio Patrulhamento.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by