Plantão de Notícias

Identificado jovem de 19 anos que morreu em acidente no Quemil em Birigui

Da redação Diego Alves

Um motociclista de 19 anos, Jônatas dos Santos Holanda, morador de Birigui (SP), morreu no início da tarde deste sábado (13), após um grave acidente entre a motocicleta Honda/CG 160 que ele conduzia e um veículo VW/Voyage no bairro Quemil, em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado preliminarmente pela nossa reportagem, o motociclista conduzia sua motocicleta pela Avenida Joaquim Ciciliatti, quando teve seu percurso interrompido e colodiu-se contra um VW/Voyage no cruzamento com a Rua Ernesto Ferracini Bilia, no bairro Quemil.

Óbito

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde o motorista foi socorrido ainda com vida pela equipe de socorro do 192 da BHCL, porém o jovem de 19 anos que conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro Municipal de Birigui (SP). O condutor do veículo VW/Voyage de 46 anos não sofreu ferimentos, não sendo necessário passar por atendimento médico.

Perícia

O local foi isolamento pelos militares Cabo Vaz e Cabo Lima, para os trabalhos de perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo do jovem Jônatas dos Santos Holanda foi encaminhado ao IML (instituto médico legal). Onde deverá apontar a causa da morte da vítima.

O boletim de ocorrência informando o óbito, foi registrado pela sogra de Jônatas dos Santos Holanda, que deixa esposa e uma filha de apenas 4 meses. A despedida será neste sábado (13) no memorial São Judas Tadeu, o sepultamento será neste domingo (14), no cemitério municipal da Consolação.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by