Idoso de 73 anos é preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável em Araçatuba
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 73 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável neste sábado (18) no conjunto habitacional Araçatuba G, zona leste de Araçatuba. A vítima é uma menina de sete anos que mora ao lado da casa de uma familiar do acusado.

A PM foi acionada e os policiais cabos Gleyson e Freitas foram atender a ocorrência, na rua Dionísio da Costa. Os militares encontraram o acusado na casa da filha dele. O idoso alegou que não teria estuprado ninguém.
A mãe da menina de 7 anos que teria sido a vítima, disse que sua filha chegou em casa assustada falando que o idoso teria a segurado pelos ombros, a levado para o quarto e tentado beijá-la por diversas vezes, e que ao tentar sair correndo da residência o portão estava trancado.
A criança passou a gritar por socorro e uma amiguinha que estava na rua passou a gritar também e ouviu o idoso falando de dentro da casa que iria pegar a chave para abrir o portão. Assim que foi aberto, a criança saiu correndo para casa.

Um vizinho obteve imagens de câmeras de segurança que mostram a menina entrando na casa e o idoso entrando atrás e fechando o portão. Posteriormente aparece o portão sendo aberto e a criança saindo correndo. O idoso foi levado à delegacia e o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, deixando-o preso à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista é detido por desobediência e resistência após tentativa de fuga em Buritama
Pluma Genetics de Birigui realiza 1º treinamento da CIPATR com foco em primeiros socorros
Reino Unido alerta para pancreatite associada a canetas emagrecedoras
Estaleiro oferece mais de 170 vagas em processo seletivo de Araçatuba
Educação de Birigui realiza formação para novos profissionais da rede municipal
Homem investigado por série de crimes sexuais é preso em Aracanguá
Estação de Captação de Água do Baixotes passará por manutenção preventiva nesta terça-feira