Plantão de Notícias

Idoso é esfaqueado pelo neto por causa de café, em Nova Independência

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um desempregado de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (08), após esfaquear o próprio avô, no município de Nova Independência (SP). O crime teria acontecido por causa de café.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais militares de Nova Independência foram informados sobre ocorrência de agressão por arma branca. Ao chegarem ao local dos fatos, foram informados que o autor do crime teria ido até a residência da vítima, que é seu avô, pediu por café, porém não teve seu pedido atendido.

Após ter seu pedido negado, o acusado que estava com uma faca, desferiu golpes contra a vítima e, saiu do local carregando a arma utilizada no crime.

POLICIAIS

Os policiais Cabo Freitas e Soldado Felipe, moradores da cidade, que estavam de folga e em trajes civis, tomaram conhecimento do que havia ocorrido e, por estarem perto, foram até o local dos fatos. Eles localizaram o autor do crime e o prenderam, ainda na posse da faca. Com a chegada da equipe de serviço, ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

GRAVE

A vítima foi socorrida pela ambulância do município para a UPA de Andradina, onde foi atendida pela Dra. Mayara Marques. O idoso passou por cirurgia de emergência devido a gravidade de seu estado de saúde.

PRESO

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Andradina, onde a delegada, Dra. Michelly da Silva Miliorini, ratificou a voz de prisão para o acusado e, o autuou em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Pereira Barreto.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by