Incêndio destrói microônibus de trabalhadores rurais em Guararapes
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
Um micro-ônibus utilizado para o transporte de trabalhadores rurais incendiou-se neste domingo (15), na Rua Bandeirantes, bairro Copacabana, em Guararapes (SP). Felizmente, o veículo estava vazio no momento do incidente, e não houve feridos.

A Brigada Municipal de Incêndio suspeita que uma pane elétrica tenha causado o fogo, que se alastrou rapidamente. Apesar da intervenção do caminhão-pipa municipal, o micro-ônibus foi totalmente destruído. O veículo pertencia a uma empresa privada que presta serviços de transporte para funcionários de usinas na região. As autoridades ainda investigam as causas exatas do incidente.

Vídeos do incêndio foram compartilhados em redes sociais, mostrando o momento em que o micro-ônibus foi consumido pelas chamas.
As autoridades locais não divulgaram mais detalhes sobre o caso até o momento.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa perde quase R$ 4 mil em golpe do falso entregador em Araçatuba
Ladrão invade casa e furta bicicleta de estudante no bairro Candeias, em Birigui
Assassino que matou ex na festa de aniversário é condenado a mais de 64 anos de prisão em Penápolis
Projeto fortalece rede de proteção de Araçatuba para prevenir violência contra crianças e adolescentes com deficiência intelectual
Ciclista e motociclista ficam feridos após colisão no bairro São Conrado, em Birigui
Incêndio de grandes proporções assusta moradores e destrói barracão de empresa em Coroados
Homem é preso após tentar furtar telhas e fugir da GCM por diversos bairros de Birigui
Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
Servidores de Araçatuba terão expediente encerrado às 12h na segunda-feira devido ao jogo do Brasil na Copa
Acadêmicos do Direito destacam-se no CONPEDI com pesquisa científica