Plantão de Notícias

Investigação: Polícia Civil prende 4 suspeitos de latrocínio em assentamento de Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) deflagrou nesta sexta-feira (24) a “Operação Infausto” e prendeu quatro suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) contra Edson Aparecido Inácio de Lima, e Altamiro Pereira da Silva, que desapareceram em um sítio no assentamento Chico Mendes dia 12 de março.

Os corpos deles foram encontrados dia 16, dentro de um veículo incendiado, em um matagal, a cerca de 30 km do assentamento.

Os criminosos teriam agredido e colocado as duas vítimas desacordadas no porta-malas de uma Ford EcoSport, onde atearam fogo no veículo com as vítimas provavelmente ainda vivas.

​​Na operação de hoje​ (24)​, os policiais civis apreenderam 14 armas, além de celulares e porções de cocaína e maconha. Um adolescente também foi apreendido. Os mandados foram cumpridos em Araçatuba, Guararapes, Auriflama, Guzolândia e Sud Menucci.

Ao todo, cerca de 90 policiais participaram da operação, que teve apoio de toda a Deic/Deinter 10 e equipes das delegacias seccionais de Araçatuba e Andradina (SP).

Fonte: SBT interior

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by