Plantão de Notícias

Investigação: Polícia Civil prende homem de 34 anos investigado em roubo de malote em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 34 anos, suspeito de participação a um roubo de malote, ocorrido no dia 09 de maio deste ano, foi preso na manhã desta quarta-feira (22). O roubo aconteceu na região central de Birigui. Na casa do suspeito a Polícia Civil encontrou uma pistola calibre 45.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Dr. Nilton Marinho (2ºDP de Birigui) em apoio à investigação de roubo, cumpriu um mandado de busca e apreensão na rua Carlos Mussi, no jardim Vista Alegre.

Na residência de W.S.S.S., 34 anos, os agentes apreenderam uma pistola Springfield Armory calibre 45, com numeração raspada e 06 munições do mesmo calibre, além de um simulacro de pistola (“airsoft” sem a ponta laranja identificadora).

O investigado foi preso por posse irregular de arma de fogo, sem direito a fiança. A autoria do investigado no roubo ao malote será apurada pelos agentes da Polícia Civil de Birigui.

ROUBO

A vítima do roubo que aconteceu na manhã do dia 09 de maio deste ano, saiu do Colinas, sentido centro para fazer serviço de banco, quando foi abordado pelo indivíduo pela rua Saudades com a Bento da Cruz, no centro de Birigui. O autor chegou atirando e, em seguida subtraiu o malote com aproximadamente R$24.000,00 mil reais.

Os tiros acertaram a vítima de roubo e um pedestre que passava pelo local. Os dois baleados foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Birigui.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by