Plantão de Notícias

Investigado por duplo latrocínio no Rio de Janeiro é preso pela DIG em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14), na rua José Cazerta, em Araçatuba. Ele era procurado pela justiça do Estado do Rio de Janeiro, investigado por participação no latrocínio de um casal, no município de Itaguaí (RJ), no começo deste ano.

A prisão foi realizada por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Araçatuba. De acordo com o delegado de polícia José Abonizio, os policiais investigavam o homem, que supostamente estaria matando gatos nas proximidades e, constataram que ele era foragido da justiça.

Ainda de acordo com o delegado, o foragido estava morando em uma casa na rua José Cazerta, com a mãe. Ambos já haviam morado anteriormente em Araçatuba.

CRIME

O duplo latrocínio do casal, homem de 47 e a mulher de 38 anos, aconteceu no início deste ano no município de Itaguaí (RJ).

Segundo a investigação, o homem de 34 anos fazia parte de um bando, cujo o objetivo era roubar armas que a vítima colecionava, por ser instrutor de tiro. Durante o roubo, acabaram matando o casal.

Uma das armas roubadas foi encontrada em Seropédica (RJ), com outro indivíduo.

O homem foi apresentado no Plantão Policial de Araçatuba e, deve ser transferido para o Estado do Rio de Janeiro.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by