Plantão de Notícias

Jovem de 18 anos é preso pela PM após ameaçar e roubar comerciante em Mirandópolis

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um desempregado de 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (26), acusado de roubar um comerciante em Mirandópolis (SP). Após várias diligências pela área central, o acusado foi preso e reconhecido pela vítima.

Policiais militares realizam patrulhamento pela região central de Mirandopolis (SP), quando por Volta de 16h27min, desta segunda-feira (26), tomaram conhecimento via copom de um Roubo, ocorrido em um estabelecimento comercial da cidade onde um indivíduo, simulando estar armado, exigiu do comerciante o dinheiro que estava no caixa.

Em contato com a vítima, o mesmo disse aos policiais que, ao tentar impedir a saída do criminoso do local, sofreu ferimentos leves, passando para a equipe policial a descrição física e trajes do autor do roubo. A equipe, com o apoio do policiamento da cidade, iniciou diligências por toda a área central, que por fim, culminou na localização do suspeito.

Negou

Em busca pessoal ao acusado, os militares encontraram em sua posse R$ 121,00 em dinheiro e um aparelho celular. Indagado pela equipe, o acusado negou o roubo, mas foi reconhecido pela vítima sem sombra de dúvidas, oportunidade em que recebeu voz de prisão e foi conduzido ao distrito policial local.

Preso

Assim que o delegado tomou conhecimento dos fatos e, após oitivas, o acusado foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça. O dinheiro roubado foi restituído ao legítimo proprietário e a ordem pública foi restabelecida naquela localidade.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by