Plantão de Notícias

Jovem de 19 anos abre loja de roupas vendendo doces na noite em Araçatuba

A jovem Ana Rosa, exibe os doces que vende/foto: Ângelo Cardoso

Da redação Diego Alves

A jovem Ana Rosa, 19 anos, é exemplo de empreendedorismo e perseverança. Apesar da pouca idade, a jovem conseguiu montar uma loja de roupas, em umas das melhores regiões de Araçatuba, conciliando com a venda de doces, durante a noite.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – S

Ana Rosa, contou a nossa reportagem, que morava em Birigui com os pais, até que resolveu sair do “comodismo”. Foi quando se mudou para Araçatuba e começou a vender doces durante a tarde e noite.

“Antes eu vendia a tarde nos faróis e nas casas das pessoas e, a noite nos restaurantes, como faço hoje”. Contou Ana Rosa.

Segundo ela, após 6 meses vendendo os doces, conseguiu abrir a loja, com dinheiro que arrecadava com as vendas e, com a ajuda de um sócio, que também é sócio na venda dos doces. Mesmo após a abertura da loja, a jovem não deixou de lado a venda dos doces.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – S

Perguntada sobre sua rotina de trabalho, ela contou que sua rotina é bem corrida. “Abro a loja às 8h30 e fecho às 18h00. Quando chego em casa só como um pouco e já começo a me arrumar para sair e vender. Geralmente volto das vendas às 22h30. E no outro dia começa tudo novamente”.

A loja de roupas femininas está instalada na rua Marechal Deodoro, 1340, Vila Carvalho, uma das melhores regiões de Araçatuba.

Motor para portão Basculante, cerca elétrica e cerca concertina.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by