Plantão de Notícias

JOVEM DE 19 ANOS DE VULGO “FACADA” É PRESO PELO BAEP NO MARGARETH VARGAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM BIRIGUI-SP.

Foto Divulgação

Jovem de 19 anos de Vulgo “Facada” foi preso por tráfico de drogas na noite de ontem (05) no bairro Margareth Vargas em Birigui, o flagrante aconteceu pela rua Justino Fernando Calhari, após denúncia anônima que o indivíduo havia se apropriado de uma residência desabitada para praticar a comercialização de entorpecentes.

Consta no boletim que, por volta das 19h00min, policiais militares do 12° Baep estavam em patrulhamento, quando receberam a informação, por fontes anônimas, que no Bairro Margaret Vargas, em Birigui, pela Rua Justino Fernando Calhari, o indivíduo A.W.C.S de (vulgo Facada), tinha se apropriado de uma residência abandonada na mesma rua, para realizar tráficos de drogas. Relatando também que o recebimento da venda era por pagamento via pix, segundo a denúncia.

Apoio comercial

Segundo os policiais de posse das informações, a equipe se deslocou até o local indicado, quando a viatura estava chegando perto, avistaram um sujeito em cima de uma motocicleta estacionada em frente à residência, ao ver a viatura do Baep saiu acelerado, por esse motivo, não foi possível abordá-lo. Neste mesmo momento o jovem que foi denunciado havia saído da casa e estava indo até o sujeito da motocicleta, momento que a equipe abordou A.W.C.S.

Na busca pessoal, foram encontrados em seu bolso, 05 microtubos, do tipo eppendorf, transparente, com cocaína e uma cédula de R$ 20,00 reais. Foi perguntado ao abordado se haviam mais drogas dentro da casa, de pronto o mesmo respondeu para a equipe, que sim, dessa forma, a PM entrou no imóvel e logrou êxito em localizar 40 microtubos, do tipo eppendorf, com a mesma substância dentro, idênticos aos que foram encontrados com o jovem, também 15 microtubos cor azul, contendo a mesma substância, R$ 150,00 reais, 16 munições calibre 380, 02 aparelhos celulares, 03 cartões bancários, sendo 02 gravados em seu nome A.W.C.S, 01 pote pequeno, cor azul, contendo substância branca.

Negou

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado ao distrito policial aonde ao ser Indagado pela autoridade responsável, disse que estava indo para a casa de sua namorada, C.C.R, por volta das 18h45min, quando estava chegando perto, os Policiais Militares o abordaram, levaram ele para dentro da residência abandonada, que fica umas três casas ao lado da casa de sua namorada.

Segundo consta, disse ainda que acredita que alguém esteja fazendo uns “corre” na casa, traficando dentro do imóvel, mas que não seria ele. Relatou que viu a PM achar, as munições de arma de fogo, as drogas ilícitas e a carteira com os cartões bancários no imóvel, negou a propriedade dos cartões que foram encontrados dentro da casa, e justificou que é possível colocar os nomes que quiser nos cartões bancários, disse ainda que foram encontrados dentro da residência que não era dele, e mesmo tendo seu nome negou, dizendo não ser seu.

Preso

Diante dos fatos foi garantido o direito de assistência por pessoa indicada, qual seja, a namorada, Sra. C.C.R., a qual estava presente no plantão policial, aonde o mesmo constituiu um advogado, o qual acompanhou o interrogatório. O delegado ratificou a prisão de A.W.C.S por tráfico de drogas e posse irregular de munições, permanecendo a disposição da justiça.

Olha o recado que a Camilly da calçados Beira Rio tem para você.
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by