Plantão de Notícias

Jovem de 19 anos morador de Birigui morre afogado em condomínio de ranchos em Penápolis

Da redação Diego Alves

O corpo do jovem Ryan Bruno Silva, 19 anos, morador em Birigui, que estava desaparecido desde o final da tarde deste domingo (13), quando nadava em um rio, que passa por um condomínio de ranchos, na área rural de Penápolis, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo o que foi apurado, o jovem brincava no rio com amigos e, em determinado momento ele pulou de uma passarela, afundou, subiu até a superfície e afundou novamente. O afogamento foi registro por uma mulher de 34 anos, que estava com o jovem no local. Ela filmou o exato momento em que o jovem pulou na água e se afogou.

Segundo a mulher, quando percebeu que o rapaz estava se afogando, parou de gravar e entrou na água, porém, não conseguiu encontrá-lo.

O corpo de bombeiros foi acionado e analisou as imagens fornecida pela mulher. Entretanto, não foi possível realizar as buscas por mergulho, em razão do horário avançado. As buscas tiveram início na manhã desta segunda-feira (14) e, por volta das 8h40, o corpo foi localizado.

O local passou por perícia do Instituto de Criminalística e, o corpo foi levado ao IML, onde será realizado o exame necroscópico. O vídeo que registra o momento do afogamento foi entregue a Polícia.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by