Plantão de Notícias

Jovem de 22 anos é preso após ameaça matar o Pai e a Madastra em Andradina

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um jovem de 22 anos, morador da cidade de Andradina (SP), foi preso nesta última terça-feira (27), após ameaça matar o pai e a madrasta, de posse de uma faca e um espeto de churras. O flagrante aconteceu após o pai do jovem solicitar apoio via 190, ele precisou ser contido com disparo de Arma de Incapacitação Neuromuscular (Taser).

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, na manhã desta terça-feira (27), por volta das 07h00min, policiais militares de Andradina (SP), foram acionados via 190, para atendimento de ocorrência de desinteligência entre pai e filho.

Vítimas

Diante disso, rapidamente uma equipe de policiais militares se deslocaram até o local dos fatos, em contato com o Pai, ele declarou que, após discussão, havia sido ameaçado e agredido pelo próprio filho, de 22 anos. A vítima apresentava lesões provocadas por faca na orelha, palma da mão direita, braço esquerdo, dedo mínimo da mão esquerda, além de inchaço no lado direito da testa.

Agressivo

Em contato com o filho, os militares notaram que ele se encontrava nos fundos da residência, também com lesões na cabeça e com a face ensanguentada, totalmente alterado e agressivo, declarando que iria “matar” o pai e a madrasta, declarando ainda que iria colocar fogo na casa e no carro.

Taser

Durante a tentativa de acalmar o indivíduo, em determinado momento o autor se apossou de um espeto para churrasco e foi em direção ao pai e a madrasta, sendo efetuado contra ele um disparo com a Arma de Incapacitação Neuromuscular (Taser), que o imobilizou prontamente, sendo então contido e algemado.

Preso

Após deter o indivíduo, ele e as vítimas foram conduzidas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde receberam atendimento médico, sendo medicadas e liberadas. Após serem liberados a ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial, onde o filho foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça, sendo posteriormente recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by