Plantão de Notícias

Jovem de 22 anos é preso pela PM na região, com grande quantidade de drogas, arma e munições

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um jovem de 22 anos, morador de Pereira Barreto (SP), foi preso neste sábado (19), acusado de tráfico de drogas. Após ser abordado por policiais militares com grande quantidade de maconha, uma outra equipe localizaram na residência do acusado, mais drogas, armas, munições e apetrechos.

Segundo o que foi apurado, por volta das 14:00 horas deste sábado, dia 19, policiais militares de Palmeira D’Oeste, do 16º BPM/I, abordaram indivíduo morador de Pereira Barreto, um diarista de 22 anos, transportando 6.122g de maconha em um veículo GM/Vectra. Após um breve entrevista, os militares solicitaram o apoio do policiamento de Pereira Barreto para que realizassem diligências na residência do preso, naquela cidade.

Drogas e arma

Prontamente foram ao local, onde localizaram e apreenderam 7.743 kg de maconha, 33 gramas de cocaína, 01 Revólver marca Taurus, Calibre .32, com numeração, oxidado, com capacidade 06 tiros, 20 munições CBC intactas do mesmo calibre, 01 Balança digital e vários Apetrechos para embalar a droga.

Preso

O autor foi apresentado no Distrito policial de Jales (SP), pelas equipes dos dois batalhões, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by