Plantão de Notícias

Jovem de 24 anos é morto a tiros no São José em Araçatuba

Gabriel foi socorrido porém não resistiu aos ferimentos.

Da redação Diego Alves

Um jovem de 24 anos, Gabriel Campos da Silva, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (14), no bairro São José em Araçatuba (SP). O jovem foi encontrado em meio a uma área de mata, que fica entre rua Jerônimo de Mello com a rua Eurico Rosa Junior.

Policiais militares foram solicitados na manhã desta terça-feira (14), para atender ocorrência tentativa de homicídio. No local pela rua Jerônimo de Mello com a rua Eurico Rosa Júnior se depararam com o jovem caído em uma região de mata.

Disparos

Segundo os militares, a vítima estava de capacete com duas marcas de tiro, com perfurações também no braço e perna. Uma unidade do resgate foi acionada aonde o jovem foi socorrido ainda com vida a Santa Casa de Araçatuba, porém não resistiu aos ferimento e veio a óbito. O local foi isolado pata os trabalhos do IC (Instituto de Criminalística).

Correu

Segundo o que foi apurado, a vítima estava de motocicleta pela estrada da Água Funda  x Veridiana Maria de Jesus, momento que o autor em um carro, ainda não identificado, efetuou disparos que atingiram a perna e braços da vítima. Neste momento ele saiu correndo nesse terreno e lá foi ferido por mais dois disparos no capacete.

IML

O corpo de Gabriel Campos da Silva, será encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal), aonde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by