Plantão de Notícias

Jovem detido com equimentos furtado de creche, volta a ser preso por furto nesta sexta-feira (18), em Birigui

Imagem cedida com exclusividade para reportagem do Birigui Notícias da Hora.

Da redação Diego Alves

Um jovem identificado pelas iniciais M.H.H de 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (18), acusado de furtar um celular em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, na rua Silvares em Birigui (SP). Esse mesmo jovem foi detido no último dia (16), com outro adolescente de 16 anos, acusados de furtar uma creche, no bairro João Crevelaro. Aonde foram localizados vários aparelhos eletrônicos, tendo eles confessado o furto, sendo liberados para apuração de um inquérito policial.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo PM Aiglo e Cabo PM Fernando, realizaram patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), nesta sexta-feira (18), quando foram acionados para atendimento a ocorrência de Furto a Estabelecimento Comercial, pela rua Silvares.

Rapidamente a equipe se deslocaram ate o local, aonde realizaram contato com o Gerente do posto, que forneceu as imagens do circuito de segurança, aonde mostrao acusado furtando um celular da marca Samsung. De pronto a equipe reconheceu o autor como sendo M.H.H de 23 anos, já conhecido nos meios policiais. Diante das informações obtidas por câmeras de monitoramento, os policiais sairam com vistas em localizar o indivíduo, sendo ele localizado em sua Residência, situada na Rua Luiz José Urbano Boteon.

Confessou

Ainda com o que foi apurado, o acusado estava com as mesmas vestes do Furto, e após ser indagado confessou o crime e entregou, o objeto furtado, sendo um aparelho celular Samsung J5 Prime.

Preso

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao plantão policial, aonde o delegado Dr° Eduardo Lima de Paula, ratificou a prisão do acusado que permaneceu preso a disposição da Justiça.

Creche

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, o jovem já foi aprendido por Homicídio, quando menor, e já foi preso várias vezes por Furto, bem como já havia sido conduzido essa semana após furtar e destruir parcialmente uma Creche no Bairro João Crevelaro, em Birigui (SP). O acusado também está sendo investigado por outro Homicídio ocorrido no Bairro Portal da Pérola 2.

Fotos da creche

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by