Plantão de Notícias

Jovem é preso com arma escondida em compartimento no painel do veículo, em Pereira Barreto

Da redação Diego Alves

Um jovem de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (16), acusado de porte ilegal de arma de fogo, em Pereira Barreto (SP). O frente aconteceu após policiais avistar o jovem em um veículo BMW, estacionado em atitude suspeita pela rodovia SP-310.

Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 15h30min, policiais militares de Pereira Barreto (SP), em patrulhamento preventivo pela Rodovia SP-310, trevo de acesso a Suzanápolis (SP), avistaram um veículo marca BMW parado sobre a faixa zebrada, despertando a suspeita.

Abordado o veículo, este era ocupado por um autônomo, 22 anos, morador de Sud Menucci (SP). Durante a revista minuciosa no interior do veículo, localizaram, dentro de um compartimento do painel, uma pistola marca Beretta, calibre .22, com um carregador e desmuniciada.

Indagado, o indivíduo declarou não ter qualquer documentação da arma, sendo então preso e conduzido ao Distrito Policial local, onde foi autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança. A arma ficou apreendida.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by