Plantão de Notícias

JOVEM MORRE APÓS PERDER CONTROLE DE MOTOCICLETA E SE CHOCAR COM PORTÃO DE UMA FÁBRICA EM BIRIGUI.

Foto: rede social pessoal

Da Redação Diego Alves

Um gesseiro de nome Joel Fernando Coelho de 24 anos, morador do bairro Jardim do Trevo em Birigui, morreu na tarde deste último sábado (16), após perder o controle da motocicleta que conduzia e se chocar com um portão de uma fábrica.

Consta no boletim de ocorrência, que o irmão do gesseiro Joel Fernando Coelho, relatou que ele conduzia uma moto pelo bairro Jardim do Trevo, quando pela Rua Manoel Segundo Selit, veio a perder o controle da mesma e chocou-se contra o portão de uma fábrica de calçados ali existente.

Hemorragia

Segundo o que foi apurado, o jovem foi socorrido consciente, com escoriações leves pelo corpo, inclusive, deu entrada no mesmo estado no Pronto Socorro Municipal. Já sendo atendido na urgência e emergência, o quadro evoluiu-se para uma parada cardiorrespiratória, em decorrência, aparentemente, de uma hemorragia interna.

Segundo o irmão da vítima, há um ano atrás a vítima sofreu acidente de trânsito grave e, na época houve deslocamento do pulmão, sendo que este órgão ficou frágil desde então, o que segundo o médico plantonista, possivelmente acarretou esta hemorragia interna evoluindo para óbito. Polícia Militar comunicou a Polícia Civil sobre a colisão, mas a perícia foi dispensada por não se tratar de crime.

A Polícia Militar comunicou a Polícia Civil sobre a colisão, mas a perícia foi descartada, por não se tratar de crime.

Velório

O corpo do jovem Joel Fernando Coelho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares. O velório será na Capela Bom Pastor e o enterro está previsto para as 16h, no cemitério da Consolação.

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by