Plantão de Notícias

Jovem socorrido pela mãe após ser esfaqueado morre de possível mal súbito no PS de Birigui

Foto: Rede Sociais

Da redação Diego Alves

A Polícia Civil de Birigui (SP), deverá instaurar um inquérito policial para apurar a morte de Breno Emanuel Rezende dos Reis, de 21 anos, que faleceu no pronto-socorro municipal durante a madrugada deste domingo (23). Ele havia sido socorrido pela mãe com ferimentos causados por faca, e pode ter sofrido um possível mal súbito durante o atendimento médico.

O óbito foi informando por volta das 05h35min deste domingo (23), pela mãe de Breno Emanoel Rezende dos Reis. Segundo ela, Breno chegou em sua residência onde estava sua namorada, pedindo socorro em razão de ter sido esfaqueado na região do abdômem. Em seguida sua genitora o socorreu até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde o mesmo foi atendido suturado e mantido sob observação médica.

Óbito

Segundo a mãe, seu filho encontrava-se bem, pois conversava normalmente com todos que ali estavam no pronto-socorro, entretanto, posteriormente, foi chamada pela médica responsável, sendo informado que seu filho havia entrado em estado de óbito em razão de possível parada cardíaca ocasionada por overdose. A mãe de Bruno relatou que seu filho era usuário de entorpecentes e costuma fazer uso de cocaína e maconha todos os dias. Sobre a facada sofrida por Breno, disse que o mesmo não chegou a mencionar detalhes do fato, razão pela qual não tem conhecimento sobre local ou pessoa que tenha desferido os golpes.

IML

Diante dos fatos, a autoridade policial Dr. Guilherme Melchior Valera determinou o registro da ocorrência como morte suspeita, sendo o corpo de Breno encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para que a vítima seja submetida ao exame necroscópico, antes de ser liberado para os familiares.

Sepultamento

O velório de Breno Emanoel Rezende dos Reis será realizado na capela São Judas Tadeu neste domingo às 16h. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (24) às 10h, no Cemitério da Consolação em Birigui.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by