Plantão de Notícias

Judô de Araçatuba é campeão geral do 38° Jogos Abertos da Juventude

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Os atletas de judô apoiados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba foram campeões gerais do 38° Jogos Abertos da Juventude, que ocorreram em Tatuí-SP.

O técnico responsável pela equipe de judô de Araçatuba é Geraldo Gonçalves Pessoa Neto (Helinho), que esteve na competição acompanhando os atletas. Os resultados individuais estão ao final da matéria.

A Fase Final Estadual da 38ª edição dos Jogos, aconteceu em Tatuí de 23 de junho a 1º de julho. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí.

Mais de 4 mil atletas, de 15 a 18 anos de idade, disputaram 15 modalidades esportivas, sendo elas: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Participaram cidades que integram as 14 regiões administrativas do Estado de São Paulo: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.


RESULTADOS

Campões 

Cauã Kiwada – 66 kg
Eduardo Furuya – 60 kg
Matheus Silva – campeão absoluto

Vice-campeões 

Murilo Silva – 55 kg
Matheus Silva – 81 kg

4° lugar 

Matheus Rurali – 73 kg.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by