Plantão de Notícias

Ladrão é amarrado e agredido por populares após furto no Jardim TV em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi linchado por populares após furtar um revólver de pintura nesta segunda-feira (26), pela rua Judith Marcharetti, no bairro Jardim TV, em Araçatuba (SP). O acusado teve as mãos e pés, amarrados para evitar a tentativa de fuga, até a chegada da PM.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o homem, que confessou o furto de um revólver de pintura, foi pego por vizinhos e ficou com as mãos e pés amarrados até a chegada da Polícia Militar. O acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado e ficou à disposição da Justiça.

Linchado

De acordo com a polícia militar, o acusado do crime admitiu que pulou o muro de uma residência da vítima, e entrou em um cômodo no fundo da casa de onde pegou um estojo com a ferramenta de pintura. Em seguida, escalou o muro e pulou para a rua na tentativa de fugir. Neste momento, vizinhos notaram o furto e perseguiram o acusado até detê-lo na mesma rua. Ele chegou a ser agredido por populares e ficou com escoriações na boca e no supercílio.

Preso

Após ser agredido por populares, a polícia militar foi acionada, permanecendo o acusado do furto amarrado para que não tentasse novamente fugir. Os PMs chegaram ao local e o acusado de pronto confessou o crime. Devido às lesões, ele foi atendido no pronto-socorro municipal e depois foi levado para o plantão policial de Araçatuba (SP), onde foi elaborado boletim de ocorrência de prisão em flagrante por furto qualificado mediante escalada, permanecendo o acusado em cárcere.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by