Plantão de Notícias

Ladrão é flagrado e preso pela PM após furtar lojas no centro de Birigui

Foto ilustrativa/Arquivo Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), após furtar uma loja no centro de Birigui e ser flagrado pela PM tentando furtar uma segunda loja. Ao perceber a viatura tentou se desfazer das ferramentas e roupas, sendo alcançado e preso. O acusado já estava com um saco carregado de roupas e objetos.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os policiais militares Cabo Vaz e Cabo Lima, realizavam patrulhamento preventivo, na madrugada desta quinta-feira (19), pela Rua Saudades, no Centro, quando avistaram um indivíduo, posteriormente identificado como L.D.G de 32 anos, tentando arrombar a porta de entrada da loja Brother Store.

Flagrante

Ao perceber a presença da viatura policial, o acusado dispensou duas ferramentas utilizadas no arrombamento, sendo localizados posteriormente pelos militares, um alicate de pressão e uma chave de fenda. Ao lado dele foi encontrado um saco contendo diversas peças de roupas da loja Stilus Country. Ao ser questionado, o acusado informou inicialmente tê-las encontrado na rua.

Não acreditando na versão dada pelo acusado, com apoio das demais viaturas, após breve patrulhamento, os policiais lograram êxito em localizar a loja (Stilus Country) com sinais de arrombamento na porta de entrada, sendo esta localizada também na Rua Saudades. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado bem como conduziram-no até ao distrito policial para apresentação dele ao Delegado de Polícia e para serem tomadas as devidas providências de polícia judiciária.

Preso

Os locais foram preservados e foi solicitado a presença da Perícia do IC (Instituto de Criminalística). O delegado responsável após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos militares, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça. Indagado sobre os fatos pelo delegado, o acusado permaneceu em silêncio. Os objetos e roupas foram devolvidos às vítimas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by