Ladrão invade residência, usa cartão bancário da vítima e acaba preso pela PM em Guararapes
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Na noite desta segunda-feira (19), policiais militares atenderam uma ocorrência de furto no bairro Jardim Medeiros, em Guararapes (SP).
De acordo com as informações, imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do crime, apontando a invasão de um imóvel e a subtração de um aparelho celular e de um cartão bancário. Ainda segundo a polícia, o cartão furtado foi utilizado posteriormente em compras realizadas no comércio local.

Com base nas informações obtidas, os policiais iniciaram diligências e conseguiram identificar e localizar o autor. Durante a abordagem, ele confessou a prática do crime. O aparelho celular foi recuperado em um local público.
O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça, enquanto os objetos relacionados ao furto foram apreendidos para as providências legais.
Compartilhem, deixe seu Like





PM Ambiental apreende arma adaptada e munições durante fiscalização em propriedade rural de Mirandópolis
GCM e Vigilância Sanitária apreendem cerca de 70 perfumes sem procedência no Centro de Birigui
Jovem é preso com porções de cocaína durante ação rápida da Polícia Militar em Araçatuba
Polícia Rodoviária encontra cocaína escondida em tábuas de passar roupa e mesas de costura
Homem é ferido com faca após discussão no Jardim Novo Stabile, em Birigui
Polícia Civil cumpre mandados em Birigui e prende homem por tráfico de drogas
Governo Lula corta recursos da segurança nacional e Operação Ágata é impactada; Danilo Campetti manifesta preocupação
Homem é preso após ameaçar matar esposa e filhos durante ocorrência de violência doméstica em Birigui
Pediatra acusa gestão temerária na Santa Casa e afirma ter sido impedido de exercer atividades no hospital
Terminal Rodoviário Urbano “Nelson Reis Alves” receberá reforma de mais de R$ 1 milhão em Araçatuba