Plantão de Notícias

Lesionados, Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo

Da redação Diego Alves

O atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo. Na manhã deste sábado (3), a CBF comunicou que os exames realizados pelos dois jogadores constataram lesões no joelho direito e confirmaram a impossibilidade de recuperação a tempo de disputar o restante do Mundial.

Ambos os atletas se lesionaram na derrota por 1 a 0 do Brasil para Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa. Gabriel Jesus sentiu um desconforto no joelho e teve de ser substituído. De acordo com o repórter do SBT Sports André Galvão, o atacante foi “no sacrifício” para o Mundial, pois já apresentava dores na região. Já Alex Telles sofreu um trauma no joelho durante uma disputa de bola.

Telles e Jesus se juntam a Neymar, Danilo e Alex Sandro, que já estão de fora. O setor da lateral-esquerda pode ser um problema maior para Tite, já que os dois jogadores de origem, Alex Sandro e Alex Telles, estão lesionados. O próximo confronto da Canarinho é na segunda-feira (5), diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final.

Durante a partida contra Camarões, Marquinhos entrou no lugar de Telles e atuou aberto na esquerda, com Bremer, Militão e Dani Alves compondo a linha de quatro. Já Jesus deu lugar a Pedro.

Fonte: SBT interior

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by