Plantão de Notícias

Líder da V11 Aldeia Cup Felipe Sanches encara a etapa final da competição no domingo (26)

Felipe Sanches
(KMCom / Gilmar Rose)

Da redação Diego Alves

A rotina do piloto Felipe Sanches segue a todo vapor. Uma semana depois do Campeonato Brasileiro, no qual se tornou vice-campeão, ele está pronto para encarar a final da V11 Cup, disputada no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Agora, o “Speed Ligeirinho de Birigui” tem grandes chances de conquistar mais um título, pois lidera a categoria Cadete nesta competição.

Felipe soma 92 pontos, dez acima do segundo colocado. Com essa vantagem, o paulista chega forte e disposto a lutar pelo lugar mais alto do pódio, buscando encerrar esta temporada no azul. Vale destacar que, após a disputa deste fim de semana, Felipe ainda tem pela frente a final da Copa São Paulo Light e, novamente, a possibilidade de levantar o troféu de campeão.

“Mesmo com muito trabalho, eu me sinto feliz e com energia para acelerar muito. E, depois do resultado do Brasileiro, estou empolgado e confiante de que vamos trazer mais um troféu para Birigui. Tenho uma torcida que me apoia bastante e que também me dá um gás a mais”, diz Felipinho.

Segundo a programação da V11 Aldeia Cup, nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), os pilotos terão os treinos para todas as categorias em disputa. No domingo (26), após o treino de aquecimento, está programado o treino de classificação para a formação do grid e, em seguida, duas baterias válidas pela etapa final da competição.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by