Luan Carbonari faz show gratuito no Sesc Birigui

Da redação Diego Alves
Um dos mais talentosos artistas da nova geração da música popular brasileira, Luan Carbonari faz show gratuito nesta sexta-feira (7), às 20h, na Área de Convivência do Sesc Birigui.

Dentro de uma atmosfera intimista, o cantor, compositor e multi-instrumentista faz uma apresentação solo, com composições autorais e canções consagradas da música popular brasileira.
No palco, ele conta sua história, fala de suas influências e estabelece um diálogo com o público, que é convidado a perceber a maneira como ele vê o mundo, tomando emprestado o olhar do artista através de suas canções autorais.
Luan Carbonari é ligado à música desde a infância. Natural de Botucatu (SP), foi introduzido ao mundo da música pelos pais, fundadores de uma escola de artes. Aprendeu piano, guitarra e violão, descobrindo sua paixão pelo canto e composição na adolescência.

Foi roqueiro, como todo fã dos Beatles, mas foi após ouvir Roda Viva, de Chico Buarque, que passou a se dedicar à MPB. Com 17 anos, participou de um festival em sua terra natal com a composição Vida para Viver. Em 2020, lançou o EP intitulado “Quando parar de contar segredos”.
O auge da carreira do jovem artista de 23 anos, até então, foi sua participação no programa “Canta Comigo”, da TV Record, onde chegou à final com a música “Onde Deus possa me ouvir”, chamando atenção dos jurados e público.
Cantou também no Prêmio Multishow, transmitido na TV Globo, ao lado do artista Jão, e canta e toca no projeto “Uma Canção para Tom Zé”, dirigido por Ana Beatriz No

Compartilhem, deixe seu Like





Bandeirante vence no Pedrão, embala segunda vitória seguida e respira na Série A3
Prefeitura de Birigui recebe inscrições para curso de processamento caseiro de pães
Bandeirante joga em casa hoje às 19h e mira embalo na Série A3 contra a Francana
Reabertas as inscrições para concurso da Polícia Penal de São Paulo
Homem é preso pela GCM após espancar companheira grávida de 9 meses no Portal da Pérola II, em Birigui
Homem é preso pela GCM após agredir e ameaçar ex-companheira em Birigui
Psicólogo é investigado por estuprar menino de 5 anos em Araçatuba
Sosp de Araçatuba recolhe o equivalente a 250 piscinas residenciais de lixo irregular em janeiro