Plantão de Notícias

Mãe mata esfaqueado suspeito de assassinar filho adolescente em Teresina, diz PM

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um mulher de 47 anos foi presa, na noite de sábado (23), após ter esfaqueado um suspeito de participação no assassinato do seu filho de 15 anos, no Bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava em rondas quando se deparou com o crime.

Rua, Eupides Serafim da Silva, 356 – Vila Moimaz, Birigui – SP,

“A equipe avistou um tumulto e ao chegar à residência observou um homem em fuga em uma moto e uma senhora gritando, pedindo socorro, informando que um homem havia invadido sua casa e atirado contra seu filho Jamilson Campelo Aguiar, de 15 anos”, informou o relatório da PM.

Um dos policiais entrou na residência com a mulher e encontrou dois homens em luta corporal, um deles com uma faca. O outro, Gabriel Mateus das Neves, de 27 anos, conhecido como M-16, já havia sido esfaqueado várias vezes.

Rua, Eupides Serafim da Silva, 356 – Vila Moimaz, Birigui – SP,

Os policiais conseguiram imobilizar o homem armado, que soltou a faca. “A senhora apoderou-se de tal arma e passou a perfurar M-16 que já estava bastante ensanguentado, mas ainda com sinais vitais”, diz o relatório.

Segundo a polícia, Gabriel Mateus não resistiu às perfurações e morreu logo em seguida. Após tomar a arma da mulher, a polícia prendeu ela e o outro homem. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Rua, Eupides Serafim da Silva, 356 – Vila Moimaz, Birigui – SP,

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by