Plantão de Notícias

Maffeis se reúne com delegado-geral em São Paulo em busca de reforma a antiga DelPol de Birigui

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

O Prefeito Municipal de Birigui Leandro Maffeis, esteve nesta última quinta-feira (27), reunido com o delegado-geral da polícia civil de São Paulo, Dr. Artur José Dian, e com o delegado-geral Adjunto, Dr. Gilson César Pereira da Silva, em busca de investimentos na segurança pública da cidade.

O principal objetivo do encontro, foi para efetivar a solicitação da reforma da antiga Delegacia de Polícia Civil de Birigui, do centro da cidade, na rua Bento da Cruz, que está desativado e abandonada por outras gestões há muitos anos.

Investimentos

Ainda segundo Maffeis, também foi reforçado o pedido de doação de armamento para a Guarda Civil Muncipal de Birigui, que segundo ele, em breve todos os agentes passarão a utilizar pistolas semi-automáticas de calibre .40 S&W. Dando mais segurança e qualidade aos agentes municipais.

Importância

Com isso, Maffeis vem buscando destacar e mostrar o quanto vem investindo tanto em Segurança Pública, quanto através da Guarda Civil Municipal de Birigui. Ainda segundo o prefeito, “a Segurança é um patrimônio essencial para os biriguienses e estamos sempre em busca de melhorias para nossos agentes”. Finalizou Maffeis

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by