“Me Ajuda”: MENINA QUE ESCREVEU BILHETE RELATANDO ABUSO SEXUAL EM SC SOFRIA VIOLÊNCIA DESDE O INÍCIO DO ANO.

Da redação Diego Alves
Papel entregue pela garota ao homem que estava no veículo dizia “Me ajuda eu esto sofrendo abuso sexual do meu pai”.
A menina de 10 anos que entregou um bilhete ao monitor do transporte escolar relatando ser vítima de abuso sexual em Chapecó, no Oeste, afirmou à Polícia Civil que a violência ocorria desde o início do ano, mas que a última situação aconteceu na semana passada. O papel entregue pela garota ao homem que estava no veículo dizia “Me ajuda eu esto sofrendo abuso sexual do meu pai [sic]”.

Segundo o delegado Éder Matte, após o pedido de socorro da vítima, que aconteceu na segunda-feira (9), mas foi divulgado na quinta-feira (12), o padrasto dela, de 55 anos, foi preso preventivamente. Em depoimento, o homem negou o crime. A Polícia Civil trata o caso como estupro de vulnerável consumado.
Conforme Matte, a menina contou que os abusos ocorriam na casa da família, quando a mãe saía para trabalhar como diarista. A mulher também foi ouvida e disse às autoridades que não sabia dos abusos.

“É padrasto dela, mas ela chama de pai porque, na verdade, eles convivem junto desde que ela era muito pequena”, informou o delegado.
O caso chegou à polícia após o monitor de transporte procurar a escola em que a vítima estuda. A unidade de educação, então, entrou em contato com o Conselho Tutelar, que acionou as autoridades. A previsão é de que o inquérito seja concluído até o fim da próxima semana.
Fonte: G1
Compartilhem, deixe seu Like






Mulher que atirou em dois homens dentro de bar em Araçatuba é condenada a mais de 13 anos
Samar vai apurar conduta de leiturista que agrediu cachorro com pedrada em Araçatuba
GCM prende homem realizando tráfico de drogas em casa abandonada na Vila Bandeirantes, em Birigui
Polícia Civil prende seis durante operação em Araçatuba e Valparaíso
Motociclista é socorrida após colisão em cruzamento movimentado de Birigui
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 2.373 por degradação ambiental em General Salgado